Participação no Keynote do //Build/ Tour em São Paulo

Fala galera, dia 21/05/2014 aconteceu em São Paulo o evento //Build/ Tour que apresenta os lançamentos mais recentes de produtos Microsoft para desenvolvedores. Este evento vai rodar o mundo passando em diversas cidades, e tivemos a oportunidade de sediar em São Paulo o único evento do Brasil.

O Alexandre Tarifa (twitter|blog) e eu pudemos demonstrar rapidamente umas das tecnologias que estamos utilizando aqui no Dieta e Saúde que é o Azure Machine Learning para classificação de alimentos com base na informação nutricional. Veja o vídeo desta demonstração:

Aproveitamos que estavamos lá no Allianz Parque e fizemos dois Lives pro Codificando… Um sobre o evento em sí, e outro com o Claudenir Andrade sobre IoT – Internet of Things. Acompanhe os vídeos abaixo:

E este:

Sobre Diego Nogare 346 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.