Como foi o Black Friday pro meu livro de BI

Fala galera, este ano fiz uma promoção de Black Friday durante a semana inteira, e não só a sexta, para vender o meu livro de BI. Quero deixar o meu MUITO OBRIGADO à todos os visitantes dos 18 estados que vieram ao site www.livrosdonogare.com.br durante esta semana de #BlackFriday. Vocês fizeram a diferença comprando mais de 90 livros!

Só pra vocês terem uma ideia como foram os números desta campanha de vendas… Utilizei alguns meios de divulgação como disparo de e-mail para quem me autorizou a fazer isso algum dia, publicidade no meu blog (essa imagem da capa do livro aqui do lado direito), divulgação para meus amigos em mídias sociais como Twitter e Facebook, e por fim uma campanha paga no Facebook.

Disparadamente eu me comunico melhor com vocês através de e-mails autorizados, reparem que 55% dos acessos ao site do livro vieram através deste canal. Depois, com 14% vem a parte na qual o acesso foi através de divulgação gratuita no Facebook. A publicidade paga foi responsável por apenas 7% das visitas, só um pouco a mais que os acessos através do clique na capa do livro aqui no blog e quem encontrou o site do livro através do Google. O Twitter ficou lá embaixo, com apenas 1% de acesso.

Quero estender este MUITO OBRIGADO a todos que já compraram o livro, não somente a quem o fez esta semana. Vocês acreditaram neste trabalho e me ajudaram a realizar este sonho.

Sobre Diego Nogare 346 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.