SQL Saturday #325 – São Paulo

Unip - TatuapeFala galera, mais uma vez vamos rodar o evento o SQL Saturday em São Paulo. Agende a data 27/Setembro/2014, sábado, para não fazer nada a não ser aprender e compartilhar SQL Server e Business Intelligence.

E você, sabe o que é o SQL Saturday?

SQLSaturday é um evento de capacitação para profissionais de SQL Server, Business Intelligence e aqueles que querem aprender sobre o universo da Plataforma de dados da Microsoft. Este evento será realizado em 27 de setembro de 2014, na UNIP Tatuapé, Rua Antônio Macedo, 505 – Parque São Jorge, Tatuapé – São Paulo – SP, São Paulo, 03087-040, Brasil. A entrada ao evento é gratuita, todos os custos são cobertos por doações e patrocínios. Os lugares são limitados, registre-se para garantir sua vaga, e compartilhe com os outros para que todos possam comparecer.

Para mais informações e registro, acesse: http://www.sqlsaturday.com/325/eventhome.aspx

O SQL Saturday #325 – São Paulo, chega até você através das comunidades:

Codificando .Net e SQL PASS Chapter BAG BR

.

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.