I’m Speaking at SQL Saturday #245 – Rio de Janeiro

Fala galera, ontem saiu a grade de palestras do SQL Sat #245 no Rio de Janeiro. A minha palestra sobre “Por onde começar no BigData??” foi aceita e estou às 2h45PM na Track 3, tendo minha palestra no mesmo horário da palestra do Fabiano Amorim (Blog | Twitter) e do Dennes Torres (Site | Twitter). Espero que a palestra no mesmo horário que estes 2 monstros do SQL Server, ainda sobre alguém pra assistir minha sessão.

É uma grande honra pra mim ter minha sessão aprovada para o evento. A marca SQL Saturday é um dos maiores eventos (se não for o MAIOR) focados em SQL Server do Brasil, e pela grade de submissões, ter a minha palestra aceita, é uma grande conquista! Quem conhece o evento e acompanhou os titulos e palestrantes que enviaram sugestões de palestras, sabe do que estou falando.

Nos vemos no Rio de Janeiro em 31/Agosto/2013 =)

Sobre Diego Nogare 346 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.