TechEd NA 2013 – Eu vou!

TechEd

Fala galera, hoje recebi a confirmação que vou trabalhar no stand da Microsoft no TechEd NA 2013, em New Orleans…

Consegui essa oportunidade para trabalhar no stand em conversas com alguns colegas que trabalham na corp, e com o Track Owner de Data Platform, durante o MVP Summit 2013. Vou trabalhar por volta de 16horas no stand, ainda não sei quais serão as atividades finais, mas estão divididas entre tirar duvidas técnicas dos conferencistas, ajudar nas execuções/aplicações dos HoL (Hand’s on Labs), ficar nas mesas do Ask the Experts e/ou organizar as coisas do evento, se precisar.

Esta será minha primeira vez no TechEd NA. Aqui no Brasil já participei alguns anos seguidos das mesas de Ask the Experts e também já fui palestrante. Para um comparativo de tamanho, os ultimos 2 eventos do Brasil tinham por volta de 2.700 participantes em cada ano, já o TechEd NA tem uma média de mais de 12.000 por ano… É muuuita gente!

Outro ponto interessante é que poderei rever alguns amigos que só encontro em eventos como o MVP Summit ou SQL PASS Summit.

Se você estiver por New Orleans entre 3 e 6 de Junho, e for para o TechEd NA, passe no stand da Microsoft e vamos trocar umas idéias sobre SQL Server, Business Intelligence ou Big Data!

Sobre Diego Nogare 346 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.