Que tal se preparar gratuitamente para as certificações MCSA em SQL Server 2012 e Windows Server 2012?

image

Fala galera, estes dias atrás foi publicado no blog Born to Learn um plano de capacitação gratuito para se preparar para certificações MCSA (Microsoft Certified Solution Associate) seja em SQL Server 2012 ou Windows Server 2012.

Basicamente eles criaram um grupo de estudos com fórum de discussão, um Wiki que contará com diversos artigos/materiais para auxiliar na sua preparação, e um desconto de 15% para o pack com os 3 exames necessários para conquistar a certificação.

Acesse o link http://aka.ms/MCSA90 e inscreva-se gratuitamente para fazer parte deste grupo, interagindo, aprendendo e ensinando, no caminho em busca da sua certificação.

Como falei um pouco acima, o projeto está dividido em três pilares: Discussion Forum, Resources Wikis e Bundle Offers separados por cada um dos exames de SQL Server que você irá estudar. É só acessar o site do projeto e procurar estes circulos coloridos que representam o tipo de material que você pode consumir e o exame que vai estudar.

image

Bons estudos.

Sobre Diego Nogare 346 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.