Segunda chance gratuita nos exames de certificação

image

 

 

 

Fala galera, uma oportunidade que todos esperam pra fazer as provas de certificação voltou! A possibilidade de fazer a segunda prova gratuitamente, caso não passe na primeira tentativa, atrai muitos profissionais que buscam as certificações. É uma segurança extra, e lhe permite fazer a prova novamente se atentando aos pontos que foram menos expressivos na primeira vez que fez o exame.

Além do mais, com o novo formato das certificações, a Prometric + Microsoft estão oferecendo pacotes específicos com descontos.

Por exemplo a certificação em MCSA de SQL Server 2012. Ao invés de comprar as provas separadas, no valor de US$ 100.00 cada uma, você tem um desconto e paga apenas US$ 255.00 pelas três provas. Ainda com a oportunidade de refazer o exame caso não passe na primeira vez.

image

 

 

 

 

Veja mais detalhes, clicando aqui.

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.