The Developer Conference 2012 – São Paulo

 The Developers Conference 2012, um evento organizado pela Globalcode

 

 

Fala galera, semana passada recebi o e-mail de confirmação que minha palestra foi aceita na trilha de Banco de Dados do grande evento TDC. Digo grande evento pelo tamanho e qualidade já apresentado nas edições anteriores. Neste ano, só em São Paulo, serão 240 palestras divididas em 35 trilhas. Uma destas trilhas é de Banco de Dados, e conta com 7 palestras.

Minha palestra será: Criação de Relatórios com o PowerView: “O PowerView é uma novidade do SQL Server 2012, e internamente está dentro do pilar do SQL Server Reporting Services. Esta interação do PowerView se dá através do navegador web com o Sharepoint 2010 e a familiaridade com o pacote Office

Fico bastante feliz em saber que estarei lá no TDC junto com meus amigos Viviane Ribeiro (Blog | Twitter) e Fabiano Neves Amorim (Blog | Twitter). Veja abaixo a trilha completa do TDC relacionado a Banco de Dados.

 The Developers Conference 2012, um evento organizado pela Globalcode

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.