Preparação para o #SQLTour

image

Fala galera, acredito que todos já estão sabendo do SQL Server 2012 Brasil Tour. Mas se não sabe, é um evento no qual vamos passar em algumas cidades do Brasil levando a mensagem sobre o lançamento do SQL Server 2012.

Acesse o site do evento e vá acompanhando as cidades que já estão disponíveis para inscrição, sempre que fecharmos os detalhes, vamos atualizando o site. E não se esqueça, nos ajude a divulgar o evento na sua rede de contatos e faça com que tenhamos cada vez mais participantes no evento e com isso aumentamos nosso network profissional.

Só para vocês terem uma idéia da preparação do meu material do #SQLTour (tag que estamos usando no twitter para divulgar o evento) está baseada em juntar apresentação de várias origens diferentes, trabalhar em cima de alguns Hands On Labs e algumas demonstrações internas. Tudo isso me permitiu montar um material que vai mostrar com bastante profundidade os assuntos relacionados a minhas áreas de estudo do SQL Server. Para quem me acompanha no twitter, no feriado prolongado de 01/05, viu que passei estudando novos materiais de BISM.

Não é novidade pra ninguém que tenho uma paixão muito grande com Business Intelligence e Cloud Computing, então estou preparando um material de primeira linha para apresentar nas cidades que eu for passar… Tenho certeza que quem for assistir, vai gostar do que irá ver!

Aguardo vocês nos eventos…

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.