Palestra no PASS SQL Saturday #147 – Recife/BR

sqlsat147_web

Fala galera, dia 24 e 25/Agosto/2012 acontecerá o terceiro SQL Saturday no Brasil. Para quem não se lembra dos outros, já tivemos a edição #100 em São Paulo em novembro/2011 e a edição #127 no Rio de Janeiro em Abril/2012.

Desta vez o SQL Saturday #147 será em Recife, e mais uma vez submeti palestra para o evento. Das outras duas vezes consegui ter minha sessão aceita, vamos cruzar os dedos e tentar palestrar mais uma vez.

Para Recife, o assunto será: Integração completa do pacote de BI do SQL 2012

Junte-se ao MVP em SQL Server Diego Nogare nesta sessão, e veja como funciona a integração completa do Excel com Power Pivot + Sharepoint + SQL Azure + Power View com Power Point, não necessariamente nesta mesma ordem. Será uma sessão que mostrará tecnicamente como você pode agregar valor a sua área de TI, mudando a percepção da área de negócios, de que a TI era um centro de custo, passando a ser um parceiro estratégico fundamental para o crescimento da empresa.

Caso tenha algum assunto relacionado a BI que você queria assistir no evento, fique a vontade para me mandar um e-mail (pode ser através da área de contato do meu blog) que posso submeter sua sugestão.

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.