Especialista de SQL Server na Microsoft Brasil

Fala Galera, como alguns de vocês já sabem, eu saí da SolidQ a alguns dias, e para minha surpresa, fui convidado para integrar o time de especialistas em SQL Server da Microsoft no Brasil.

Minha atividade é no time de Marketing de Produto, uma das tarefas será atuar junto ao time de vendas auxiliando os clientes a aderirem a plataforma de dados da Microsoft, como também, realizar apresentações e demonstrações do SQL Server em eventos da Microsoft e de parceiros com o objetivo de difundir a plataforma e sanar duvidas que venham a existir.

Fiquei bem feliz com a oportunidade, ainda mais feliz em ter sido convidado em um momento tão importante para o produto, já que seu lançamento oficial será dia 01/04 e eu já estarei integrando o time… Será uma honra muito grande trabalhar internamente em ações que auxiliam o crescimento da adesão de profissionais em nossa plataforma, e poder difundir em toda a comunidade de banco de dados no Brasil, a mensagem que for pública sobre o SQL Server.

Estar na Microsoft não significa, de forma alguma, que deixarei de lado a minha paixão de ajudar as comunidades… Continuarei palestrando em eventos de User Groups, mesmo fora de São Paulo, sem ter nenhum problema com isso… Palestrar com os grupos de usuários está no meu sangue, não consigo me ver trabalhando em alguma empresa e não atuando em comunidade…

Bom galera, para não prolongar muito o post, vou finalizar aqui.

Como diz o Facunte, Parabéns a todos os envolvidos (mesmo que nesse caso eu prefira utilizar, OBRIGADO A TODOS OS ENVOLVIDOS).

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.