Sessão de Motociclismo – Primeiro post

Fala galera, criei uma nova categoria no meu blog, é sobre Motociclismo. Como sou novo neste segmento, vou colocar tudo o que eu acho interessante e que estou aprendendo com o tempo. Vou me basear na minha motoca (Yamaha Virago 535) vou aprender, e compartilhar, o maximo sobre essa maquina e a viagens de moto. Espero que curtam essa sessão, tanto quanto eu vou curtir escrever para cá.

 

Para começar, como todo novato, já me machuquei na moto!
Queimei a perna esquerda no escapamento que fica do lado direito! Isso aconteceu ao prender o capacete na trava, quando estava do outro lado da moto. Certeza que se eu estivesse de calça jeans e do lado correto da moto, a queimadura não teria acontecido.

Já está cicatrizando, a pele já está se reconstituindo. Fui na farmacia logo após o incidente e o farmaceutico me vendeu uma pomada chamada Nebacetin. É ótima, está ajudando bem na cicatrização. Fica a dica pra vocês, caso alguém se queime com a moto, esta pomada ajuda na recuperação. É claro, for algo mais grave, não deixe de procurar um médico, a experiência dele é fundamental para um diagnóstico preciso!

Enjoy this trip!

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.