Já ouviram falar no MTC? Microsoft Technology Center

Fala galera, a alguns dias a Microsoft lançou o MTC (Microsoft Technology Center) no Brasil. Para quem não ouviu falar sobre isso, é um centro de tecnologia com tudo de ultima geração, que nos servirá de “laboratório” para imersão de tecnologias. Este MTC fica em São Paulo, sendo que só 23 países tem MTC e destes 23 apenas 2 estão no hemisfério Sul. O nosso (do Brasil) tem aproximadamente 1300m² e fica ao lado do prédio da SolidQ e da Microsoft, no Brooklin Novo, em frente a ponte estaiada. Entre no link acima e veja como chegar até lá.

Nós tivemos acesso ao MTC, através do Programa MVP, que conseguiu agendar para nós visitarmos durante o ultimo MVP Connect, que acontece a cada trimestre na Microsoft Brasil.

Uma grande satisfação minha, é saber que o Pericles Rocha, meu amigo pessoal, é um dos arquitetos que está cuidando do centro aqui no Brasil. Com certeza o MTC está em boas mãos!

Abaixo tem algumas fotos do MTC de São Paulo:

 

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.