Palestra no PASS SQL Saturday #100 – São Paulo/BR

image

Fala galera, como vocês já devem saber, dia 26/Novembro acontecerá em São Paulo a centésima edição do #SQL Saturday. Será um evento marcante para a comunidade brasileira de banco de dados e também para todos os profissionais de TI que utilizam o SQL Server em seu dia-a-dia.

Foram submetidas mais de 50 palestras, 58 para ser exato, e tive a honra de ser convidado para palestrar sobre Aplicação prática de gráficos menos comuns do SSRS. Minha palestra será as 9h00, na sala 3.

Leia o descritivo abaixo, e vá preparado para entender o potencial do Reporting Services:

Você que já pensou em utilizar todo o potencial dos gráficos fornecidos no Reporting Services mas não enxergava uma aplicação real para alguns deles? Nesta sessão você poderá ver a criação e utilização de alguns dos gráficos que não são tão comuns de se encontrar nos relatórios empresariais. Assista essa sessão do MVP em SQL Server Diego Nogare e seja um diferencial dentro da sua equipe!

Veja a grade completa de palestras, clicando aqui.

Aguardo vocês lá na Microsoft Brasil, escritório de São Paulo (Av das Nações Unidas , 12901) no dia 26/11 para assistir a esse grande evento.

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.