Meu calendário para certificação em BI no SQL Server

Fala galera, como viram no post Preparatório para certificação de BI em SQL 2008, já estou com o material que baixei do Download Center dos MCTs e precisava me preparar para a prova.

Para isso, preparei um calendário que tentarei seguir a risca, adaptando quando for necessário, mas mantendo as horas de estudos diárias necessárias para concluir cada um dos MOCs em no máximo 5 dias.

Em amarelo é meu estudo para o MOC de SSIS, em Azul para o MOC de SSAS e por fim mas não menos importante a cor verde é para estudos do MOC de SSRS. Programei para encaixar certinho antes do TechEd Brasil, no qual serei palestrante em duas sessões.

image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para garantir que vou estudar como devo, agendei a prova para o dia 07/10 na MCP Brasil. É a sexta-feira seguinte ao TechEd Brasil e também a ultima sexta-feira antes de eu ir para o PASS Summit em Seattle. Quero ir pro PASS já com a certificação de MCTS em BI.

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.