SQL Virtual PASS Chapter Brasil lançado

ChapterLogoFala galera, hoje foi lançado oficialmente o Virtual Chapter do SQL PASS no Brasil. Foi uma caminhada tranquila e um pouco burocrática desde meados de setembro de 2010, mas finalmente conseguimos. Smile

A idéia deste capítulo virtual é centralizar todas as atividades das comunidades de SQL Server parceiras do SQL PASS aqui no Brasil, e poder oferecer um centralizador para quem for atrás de informação de qualidade.

Não vamos replicar a informação, vamos apontar para a origem dela, assim você pode acessar um só lugar e saber de todas as novidades sobre SQL Server que ocorrem no Brasil, vendo a informação completa onde ela foi publicada.

Gostou da idéia? É, nós também!

O site oficial do Virtual Pass é http://www.virtualpass.com.br e o twitter é @VirtualPassBR

Nos ajude a fazer esse projeto dar certo, divulgue para seus contatos de estudantes e profissionais que trabalham com SQL Server.

 

.

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.