Publicado o Databasecast #5 – Banco de Dados na Nuvem

image

Fala galera, hoje foi publicada a 5ª edição do Databasecast – que é um programa de Podcasts focado em Banco de Dados – criado pelo Mauro Pichiliani e Wagner Crivelini.

Nesta 5ª edição eu fui convidado para falar sobre SQL Azure, com o título de “DatabaseCast #5 – Banco de dados na nuvem” e depois de alinharmos as agendas para gravação conseguimos finalmente gravar.

A gravação tem duração de 1h30, e não ficou cansativa. Gostei muito de ter gravado, e também da edição. Ficou muito boa mesmo. Porém, a minha opnião não é imparcial, e eu gostaria de saber a opnião de vocês sobre o podcast, tanto do assunto quanto da duração, ou o que tiverem interesse em nos contar! Por favor, deixem um comentário aqui no post.

Quem quiser seguir no twitter o Mauro Pichiliani (@pichiliani), Wagner Crivelini (@wcrivelini) e o Databasecast (@databasecast), estas são as contas.

O link para ouvir o podcast é: http://imasters.com.br/artigo/18950/bancodedados/databasecast_5_banco_de_dados_na_nuvem/

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.