SolidQ Journal – Edição de Agosto em português

image

Fala galera, hoje foi publicada a edição de agosto do SolidQ Journal traduziada para português.

Veja o que vai encontrar nesta edição: “ Bem vindo a segunde edição do The SolidQ Journal, com uma nova coluna de Computação nas Nuvens de Geoff Snowman e uma Visão Geral do Sharepoint 2010 para DBA’s de Gilberto Zampatti. Não deixe de ler Greg Low explicando sobre Logins e SID’s, Francesco de Chirico em Gerenciando Parametrizado de Query MDX para Relatórios, e Herbert Albert e Gianluca Hotz em Como fazer Backup e Restore com PowerShell. Finalizando a revista, Davide Mauri fala sobre o “movimento” NoSQL e conseguimos dar uma olhada na visão do Mentor Craig Utley. “

A revista é gratuita e trás artigos sobre todas as áreas da Plataforma de Dados da Microsoft, indo de banco de dados relacional, passando por BI e chegando até Sharepoint ou Biztalk.

Não deixe de baixar a sua cópia, e aprender mais um pouco com o que estão ensinando.

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.