Fez uma prova de certificação e não passou? Utilize sua segunda chance!

image

Fala galera, vocês que já são certificados em SQL Server (e/ou outras tecnologias Microsoft) e gostariam de fazer mais algumas provas, então esta notícia é ideal para vocês.

Uma promoção da Prometric permite que você faça uma segunda prova de certificação (a mesma que você marcou anteriormente) caso você não passe na primeira tentativa. Segundo o regulamento no site, para você ter direito a segunda chance de fazer a prova, se você não passou na primeira, o valor da prova será somente 15% maior que o valor normal. Isso significa que para você se registrar nesta promoção você vai pagar Preço da Promoção = (Preço da Prova Normal + 15%). Mas para isso você precisa se registrar até o dia 30/Junho/2011. Vejam os detalhes completos aqui no site da Prometric.

Sobre Diego Nogare 346 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.