Sorteio de uma assinatura Visual Studio 2010 Ultimate com MSDN

MSDNFala galera, recebi da Microsoft, mais precisamente do Vice Presidente Sênior de Desenvolvimento – S. Somasegar – 3  assinaturas de Visual Studio 2010 Ultimate com MSDN. Essas assinaturas são para uso pessoal e permite acesso a praticamente todos software de desenvolvimento da Microsoft.

Não sei exatamente como sortear, então vou deixar que vocês me digam como eu devo proceder. Quem der a melhor sugestão de sorteio já vai ganhar um destes MSDN Cards. A regra é bem simples, veja:

1) Vou escolher a melhor forma (na minha opnião) para realizar o sorteio, ganha quem der a melhor sugestão de sorteio primeiro;

2) A sugestão deve ser no comentário deste post;

3) Escolherei a melhor forma as 23h59 do dia 25/07/2010 (domingo);

4) A sua sugestão deve estar completa, com todas as suas regras para realização do sorteio;

5) Deve divulgar a promoção no seu twitter para que outros participantes possam participar. Para provar que divulgou a promoção, cole o link do seu tweet junto ao seu comentário.

Boa sorte a todos!

Sobre Diego Nogare 346 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.