Quer o Visual Studio 2010 Ultimate com MSDN? Participe gravando um vídeo!

MSDNFala galera, como prometido aqui, vou utilizar a idéia que eu mais gostei para sortear um Visual Studio 2010 Ultimate com MSDN. Tivemos ótimas idéias, porém a que mais me agradou foi a do Milton Filho, veja aqui a idéia dele (6º comentário) ele já foi avisado e logo receberá seu MSDN Card. Parabéns “1000ton” =)

Agora começa mais uma promoção, e esta não será para sugerir uma forma de ganhar, e sim PARTICIPAR ATIVAMENTE. Essa licença do Visual Studio 2010 Ultimate com MSDN custa uma boa grana, e para você ganhar basta ter vontade e se esforçar. Seus amigos podem te ajudar a ganhar…

As regras são baseadas na sugestão do Milton, porém, um pouco mais restritivas:

1) A competição será dividida em 5 fases, uma por semana.

2) Na primeira fase TODOS podem participar. É só gravar um vídeo falando de alguma ferramenta Microsoft de desenvolvimento, pode ser qualquer uma, desde que seja DE DESENVOLVIMENTO.

3) De acordo com as votações diretamente no Youtube, os oito vídeos mais votados avançam para a próxima fase. Junto com a divulgação dos participantes que avançaram, vamos colocar o tema do vídeo a ser gravado para a próxima fase. A divulgação será aqui no meu blog.

     3.1) Os próprios participantes da comunidade vão votar e escolher o melhor vídeo. Portanto, divulgue seu vídeo e faça o pessoal votar em você.

     3.2) As eliminações continuarão durante as próximas fases, restringindo de 8 participantes para 4, depois para 2 e enfim o grande vencedor. O vencedor terá que gravar um vídeo final, vídeo de campeão, para “levantar o caneco”!

4) Os vídeos devem estar OBRIGATORIAMENTE replicados no site do Codificando .Net, com o Código de Incorporação do Youtube. O vídeo deve estar replicado no Codificando .Net, mas a votação é no Youtube.

5) As datas das fases são as seguintes:

image

6) Para encontrar o video no Youtube, coloquem a hashtag “Codificando .Net”, somente assim vamos encontrar e votar nos vídeos.

7) A idéia é divulgar as tecnologias Microsoft, então em quanto mais lugares você divulgar, mais chances tem de ganhar a assinatura. Afinal, a escolha dos melhores vídeos serão por votações.

Boa sorte a todos, e que a competição comece!

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.