Resultado da promoção e ganhador do livro

Fala galera, como prometido a promoção “O que a junção disso resulta?” acabou ontem a noite as 21hs.

Não tivemos um ganhador que acertasse em cheio qual foi a resposta correta, mas o que chegou mais próximo e vai ganhar o livro “Programming WCF Services” foi Alexsandro Nunes Lacerda, com a resposta:

A junção disso resulta no estudo para a construção de uma nova aplicação, que com certeza será muito bem projetada e o excel e o project é fazer todo o calculo de horas, custos e despesas dentre outros deste projeto. Ja sabemos que a aplicação  desenvolvida utilizará o SQL Server 2008 como banco, pelo Visual Studio Team System sabemos que será uma equipe que desenvolverá a aplicação. Essa aplicação tambem ao meu ver poderá utilizar ou ser direcionada para o Office, ou no caso o Word para fazer documentações e etc.

Entrei em contato com o Alexsandro através de seu blog, para pegar seus dados e enviar o livro.

Como ninguém acertou em cima, não vou divulgar o resultado. Vou pensar numa outra promoção e logo mais conto pra vocês… Vem mais uma promoção por ai. 🙂

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.