Momentos de distração no Microsoft Campus

Fala galera, quem foi que disse que pra ser responsável e trabalhar duro você não pode fazer esportes e se divertir durante o horário de trabalho?!

No Campus da Microsoft, tem quadras de basquete e futebol e até campos de futebol para o pessoal utilizar quando tiverem tempo. Ai fica a seu critério ter bom senso e saber quando pode ou não desfrutar desse benefício!

 

No MVP Summit 2010 eu tive a oportunidade de acompanhar uma Partida de Frisbee um pouco diferente. Conversando com os jogadores, as regras são simples. É uma mistura de NBA e NFL, mas é bem simples:

  • 4 jogadores pra cada lado (um time era vermelho e o outro branco);
  • Quem recebe o disco, não pode tirar o pé de apoio;
  • Se o frisbee cair, a posse é do outro time;
  • Marca ponto, quem passar da linha adversária.
    • E pra finalizar a descontração do ambiente, até o Homer Simpson decidiu das as caras no MVP Summit 2010.

      Estas foram algumas das fotos que tirei no Microsoft Campus, vou fazer outros posts com alguns passeios que fizemos lá (Mercado Municipal, Lanchonetes, Compras, Estação de Sky, etc…)

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.