Microsoft Campus em Redmond – MVP Summit 2010

Fala galera, este é o primeiro post sobre a viagem à Seattle depois de voltar de lá. Fiz alguns posts sobre a viagem antes, mas nenhum falando do Campus da Microsoft.

Pra começar, vou mostrar algumas fotos de lá. Esta é uma empresa que realmente se preocupa com o bem estar de seus funcionários e provê muitas áreas de convivência e lugares para esfriar a cabeça depois de um stress qualquer.

Esta é a visão do prédio que eu estava. Tinha algumas lojas e restaurantes no piso térreo e salas de reuniões no andar de cima.

 

São vários prédios que formam o Microsoft Campus, diria que mais de 90 prédios em um complexo imenso. Para ir de um prédio a outro lá dentro, é necessário pegar um dos Shuttles (carros ou micro-ônibus). Neste dia, o Jamil Lopes e eu estavamos saindo do prédio de SQL Server, que estava bem perto da lojinha da Microsoft e indo ao prédio de Windows.

 

Enquando esperava o Jamil para irmos ao prédio de Windows, fiquei andando e conhecendo melhor o Campus. O Frio não estava tão agressivo e este ano não choveu nenhum dia dos que eu estava lá, em Seattle, isso é praticamente um milagre!

 

Sobre Diego Nogare 344 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.