MVP Summit 2010 – Roteiro da viagem

Fala galera, fechei meu roteiro do MVP Summit 2010. As cidades que visitarei nesta viagem pros EUA são bem interessantes, com histórias ou pessoas que me chamaram a atenção.

Vou desembarcar no aeroporto de Tacoma [1] dia 16 e vou diretamente pra Bellevue [2] que é onde estou hospedado e acontecerá o credenciamento do evento. Nos quatro dias de evento, estarei rodando entre Bellevue [2], Seattle [3] e Redmond [4], onde a ultima é a sede da Microsoft.

Depois do evento, vou passar dois dias passeando em Seattle [3] e Renton [5] indo no domingo a noite pra Leavenworth [6], onde vou conhecer a cidadezinha de 3.000 habitantes e ir até as montanhas fazer um snowboard. Próximo à Leavenworth [6] tem uma outra cidade chamada Wenatchee [7] que possui várias lojas de departamentos ótimas pra se fazer compras de roupas e afins!

Vejam as cidades no mapa abaixo.

 

Ou diretamente no bing, clicando aqui.

 

Sobre Diego Nogare 347 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.