Marília TechDay 2010 – Evento presencial

MTD Fala galera, é com muito orgulho e prazer que vou compartilhar com vocês esta notícia. A algumas semanas fui convidado para palestrar sobre Azure no Marília TechDay 2010, (não divulguei nada antes pois estava esperando o site ficar pronto). O MTD será um grande evento no interior de São Paulo, contando com a participação de diversos influenciadores de renome no cenário nacional.

Durante um dia inteiro, além de se atualizar tecnologicamente, viver novas experiências e ampliar seu ‘network’ trocando experiências com os profissionais que fazem a tecnologia acontecer na região, os participantes do Marília TechDay 2010 conhecerão e poderão conversar pessoalmente com um time seleto de palestrantes incluindo os melhores especialistas das tecnologias abordadas, profissionais MVPs (Microsoft Most Valuable Professionals), engenheiros do time de suporte premier da Microsoft e funcionários Microsoft.

Acessem o site do evento: www.mariliatechday.com.br

Se quiserem, acompanhem no twitter o @MTD2010 e a hashtag #MTD2010.

A minha palestra será de SQL Azure Database, que é a plataforma de banco de dados SQL Server hospedada na Nuvem!

Aguardo os GEEKs por lá!

Sobre Diego Nogare 346 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.