Benefício da plataforma Azure pra quem tem MSDN

Fala galera, no dia 04/01 a plataforma Azure foi praticamente lançada em RTM, mas só em alguns lugares do mundo. Desde o dia 04, os países que estão acessando a versão de produção do Azure ganharam também um outro presente. A Microsoft forneceu acesso às pessoas que tem assinatura MSDN desses países uma quantidade de tempo/tamanho de liberação pra utilizar o Azure em produção, isso significa que dependendo do tipo de assinatura que o indivíduo tenha, ele poderá utilizar a plataforma Azure como achar que deve! Esta é a tabela pra mostrar os benefícios de quem tem as assinaturas:

Azure

Os países que já tiveram o Azure lançado são:

Austria / Belgica / Canada / Dinamarca / Finlandia / França / Alemanha / Irlanda / India / Itália / Japão / Holanda / Nova Zelandia / Noruega / Portugal / Singapura / Espanha / Suíça / Suécia / Reino Unido e Estados Unidos

Nós ainda vamos continuar acessando o Azure através da versão CTP, mas acredito que por pouco tempo. Ouvi dizer que em Março/Abril o Brasil terá Azure em RTM, mas como não sei se é verdade, não posso afirmar com certeza!

Sobre Diego Nogare 346 Artigos
Diego Nogare é Gerente Técnico de Engenharia de Machine Learning no Itaú-Unibanco. Também é professor em programas de pós graduação no Mackenzie e na FIAP, em São Paulo. Foi nomeado como Microsoft MVP por 11 anos seguidos, e hoje faz parte do programa Microsoft Regional Director.